>
Assisti na madrugada de sábado o programa "Altas horas", da Rede Globo. Lá estava a ginasta Jade Barbosa falando do TOTAL ABANDONO que sofreu depois que se machucou e saiu da seleção brasileira.
Ela, que é atleta olimpica, não tem nenhum apoio da confederação brasileira de ginastica e nem do comite olimpico brasileiro. O que ela ganha é o salário que receb do Flamengo.
Para custear o seu tratamento que é compicadissimo Jade conta com uma idéia do pai dela que é vender cammisas no seu site oficial.
Perguntar não ofende: a CBG vai ter a cara de pau de dizer que não sabia da lesão do punho dela??
Perguntar não ofende 2: Para que o COB quer verbas e mais verbas se não protege o patrinomio do Brasil, que são os atletas que, por acaso, são a razão da existência desse Comite? Até porque senão tivesse atleta, não teria competição. Se não tivesse competição, não teria olimpiada, logo não teria o COB.
Perguntar não ofende 3: Será que esse povo não sente vergonha pelo que fez a essa menina não? Será que dormem com a coinciência tranquila???
Vamos ajudar gente!!! Vi a página e comprarei um boné! Visite e tenha a idéia de um presente diferente.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Tem um advogado aí que anda fazendo sérias denúncias contra o COB,o esporte amador no Brasil é abandonado por quem deveria investir. Aí qnd o Fla que é um dos poucos clubes que apóia pede patrocínio em rede nacional, aparece um monte de besta criticando. Por que não criticam a falta de apoio do COB e do governo?
ResponderExcluirInaugurei hoje minha coluna no blog Maldita Futebol Clube, depois passa lá pra conferir meu post sobre o Flamengo.
SRN