>
É claro que eu estou felizona com o reconhecimento da CBF do título de 1987 mas não comemorei não. Achei legal, justo, mas comemorar eu comemorei o Hexa no final de 2009. Como eu comemorei o título de 1987.
Era um domingo e na idade que eu estava, Mamãe incentivava a criançada a desenhar sobre o jogo. Lembro que eu dizia que o jogo ia ser 3x0 com 3 gols do Zico, mas a minha mãe, muito mais experiente em futebol e em sofrimento nos títulos do Mengão falou alguma coisa tipo: com o Flamengo, em final, o placar sempre é estreito. Tire essa folga da cabeça. Tirando essa passagem e dos adultos comemorando o titulo, não me lembro de muita coisa. Queria ter memória de elefante, que me fizesse lembrar do que aconteceu quando eu tinha 9 anos como eu me lembro do que aconteceu quando eu tinnha 31 anos.
Agora eu quero ver algum Bambi cara de pau entrar neste blog e dizer que é o PRIMEIRO PENTA! Agora eu quero ver torcedores de timeco de segunda divisão que não tiveram coragem de processar cada rubro negro que se declarava Hexa Campeão, entrar aqui e dizer que o título de 1987 é do Sport e bla bla bla.
Zé Carlos lá em cima deve estar felizão. Não foi reconhecido Tetra Campeão enquanto era vivo. Mas como há o ditado antes tarde nunca, fica a homenagem de uma fã que aprendeu com ele que um grande time se começa com um grande goleiro.
Leia o texto que eu fiz sobre o Zé Carlos quando soube que ele estava doente.
Parabéns também a Nação. Reconhecimento é bom e todo mundo gosta!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!