O Vasco foi quem primeiro planejou a homenagem, mas o Flamengo se antecipou e conseguiu entregar a Kelly Slater uma camisa personalizada. O americano decacampeão mundial de surfe recebeu uma camisa 10 nesta terça-feira, véspera do Rio Pro, terceira etapa da temporada.
Slater ficou sabendo que o Vasco tinha mandado fazer uma camisa. Mas um amigo, paulista, o orientou a "fugir" da homenagem. Abordado pela equipe de marketing do Flamengo nesta terça, o americano ficou um pouco receoso. Quando viu se tratar da mesma camisa que tinha vestido em dezembro de 2009, no Havaí, aceitou o presente.
- É...eu soube da outra camisa, mas me disseram para não vestir nada – disse Slater, rindo.
O episódio rubro-negro se deu por intermédio do apresentador da TV Globo Luciano Huck. Ele levou ao Havaí o menino Naamã, surfista e morador de uma comunidade carente, para conhecer Slater. Lá, o surfista vestiu a camisa do Flamengo, time de Naamã.
Horas depois, na coletiva de imprensa, Slater foi perguntado sobre a camisa e novamente brincou.
- Sem comentários. Jogaram uma camisa em cima de mim. Não sei nada sobre times, ainda não escolhi nenhum ainda. Espero sair daqui com um - disse.
Slater é a terceira personalidade internacional a ganhar, recentemente, a camisa do Flamengo. Neste ano, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o ator Vin Diesel foram homenageados pelo clube.
Fonte: Sportv
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!