"Durou cerca de seis o período de Wanderley no Flamengo. Nesta quarta-feira, o atacante o foi negociado com o Al Arabi, do Qatar (clube treinado por Silas) e pode nem ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 22 anos, Wanderley, contratado no início do ano por três temporadas, disputou 25 partidas pelo Flamengo e marcou sete gols. O Al Arabi está em Nuremberg, na Alemanha, para a sua pré-temporada.
A diretoria do Flamengo não revelou os valores, mas considerou a negociação positiva para o Rubro-Negro.
Agora, sem Wanderley, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com os seguintes jogadores para a posição: Deivid, Diego Maurício e Guilherme Negueba. Ronaldinho Gaúcho, apesar de meia, vem atuando como atacante." UOL
Bom para o Flamengo, que ganhou uma graninha com o Wanderley, jogador que primava pela disposição mas que a bola não gostava. Aumenta a pressão em cima da diretoria para arrumar atacantes para o elenco do Flamengo. Até porque Diego Maurício estava afastadado até Wanderley ser negociado.
Será que a diretoria do Flamengo liberou o Wanderley por que já tem jogador engatilhado?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!