>
"Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei Flamengo até morrer!"
Ih, eu sou assim. Sou o tipo de torcedora que odeio o Flamengo por meio segundo porque as alegrias que ele me deu são muito maiores que esses momentos "meio segundo". Sou do tipo de torcedora que nunca chamou o Flamengo de "Time de Merda". muito menos de "Time sem vergonha".
Sobre o jogo de ontem, tudo o que eu tinha que falar, eu falei no #Lulucast. Desabafei. Falei de jogadores, de treinador. Gritei, xinguei. Perdi a linha. Mas, como tudo tem limite, no #Lulucast parei. Sabe por que? Porque isso daqui é Flamengo.
"Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar. Não importa se ele perde ou ganha, eu vou apoiar"
Vamos as notas:
Próximo jogo é contra o Bostafogo, no Engenhão. Clássico regional. Nosso adversário sofreu uma goleada de 5x0 para o Coritiba. E não jogarão com o Elkesson, que vem sendo um grande destaque deles.
Vamos pra cima deles, porque isso é Flamengo.
Vamos pra cima deles porque o amanhã pode ser tarde para partir rumo ao nosso objetivo.
Vamos pra cima deles para acabar com essa uruca que está em cima da gente!
Ou seja:
Vamos pra cima deles Mengooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!