>
Renato Abreu suspenso. Deu a louca no Willians e ele fica fora do time. Thomas jogando como Sávio em ótima fase. Deivid marcando gols e mais gols decisivos. Airton não jogando com violência. Muralha jogando como nunca. Luxemburgo acertando na escalação e nas substituições. Travessão vermelho e preto. E o principal: a raça do Mengão aparecendo no momento decisivo do campeonato, a torcida linda que carrega qualquer time que veste o Manto pra frente.
Se isso não é o Universo conspirando, o que é então? É o universo conspirando, mané. E espero que seja para o Hepta do Mengão!
Veja os vídeos dessa goleada
Veja as fotos dessa goleada
Tarde linda, de sol, com os torcedores #UnidosPeloFlamengo, time inspirado e Nação feliz. Com os resultados da rodada, com a derrota do Vaskin e do Curintia, estamos a 3 pontos do líder. E como é a liderança que eu busco, estou mirando nela.
Seriedade. Foco. Nação unida com o time. Secador ligado. Ingredientes que não podem faltar nessa reta final do Brasileirão.
Está curtindo o Mengão né? Não falei que era um barato? Aproveite esse energia aí porque ser Flamengo é bom demais, gALLera!
Vamos as notas dos jogos de ontem:
Próxima parada no elevador do Brasileirão é no Paraná, contra o Coritiba! Dificil, assim como todos os outros jogos, mas eu sou mais o FLAMENGO! É hora da Nação invadir o Couto Pereira para jogar junto com o time.
Ah! Minha esperança no Hepta continua inabalável. Continuo acreditando na força do meu grito.
Vamo pra cima deles, Mengoooo!!!!
Ouça o Lulucast 51, no qual falamos do jogo contra o Cruzeiro, importancia da torcida, parceria com o Unicef, salários atrasados do Ronaldinho e sobre o próximo jogo do Mengão!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!