>
Ele chegou mais ou menos no meio do ano com o status de "salvador da pátria" da zaga do Flamengo. Suas credenciais eram os campeonatos que disputou, e bem, pelo São Paulo. Foi um zagueiro de encher os olhos mesmo. A sua altura e os passos largos se destacaram e ele acabou indo para o exterior.
O que eu gosto do Alex Silva é a seriedade dele em campo. É determinado e veste mesmo a camisa do xerifão da zaga, sempre orientando os companheiros da defesa. Welinton deve aprender muito com ele nesse aspecto. Uma pena que a parte física dele nunca esteja 100%. É essa a impressão que eu tenho.
Para quem chegou do Hamburgo da Alemanha para ajeitar a zaga do Flamengo, ele não cumpriu o seu papel. A mesma insegurança que a zaga tinha no início do ano foi vista no final do ano.
Porém, num ano de Libertadores, ter um zagueiro experiente como o Alex Silva no elenco pode ajudar nos momentos mais dificeís e no posicionamento da zaga. Eu não dispensaria, principalmente porque ele ainda tem contrato. E pelo andar da carruagem, ele fica.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!