>
Um primeiro tempo digno de Flamengo. Com dezenas de chances criadas e com um gol do Léo Moura, de cabeça, saímos de campo no primeiro tempo com a sensação de que o Flamengo tinha voltado. Ronaldinho correndo, Renato acertando chutes de fora da área, segurança da defesa, Léo Moura voando e Willians sem dar botinada.
O jogo até poderia acabar no primeiro tempo que teríamos assunto para falar até o próximo jogo (que é sexta-feira, pelo Cariocão!).
Mas não acabou.
Com o inicio do segundo tempo irregular, inclusive levando pressão em alguns momentos do Potosi, depois da expulsão do número 5 deles, o Flamengo voltou a dominar o jogo. Foram sei lá quantos chutes a gol.
A disposição do Flamengo me encantou. Desde os primeiros minutos não foi dado espaço para o Potosi e não foram nem uma, nem duas vezes que eles se enrolaram com a bola na defesa.
O Flamengo foi pra cima, teve atitude pra ganhar e foi isso que sempre pedimos. E como não se emocionar, gritar e se acabar com o gol do R10 que garantiu a classificação no final do jogo. É só isso que pedimos. Comprometimento.
E quem é que segura o Flamengo com comprometimento que a Nação merece?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.