>
Li uma reportagem no GloboEsporte.com sobre o Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu que me agradou bastante.
Na verdade, só em saber que o dinheiro que a Brahma destinou ao Flamengo por causa de projetos específicos não passa pelo cofre do clube e tem uma gestão responsável, já é um grande alívio. Assim, não há penhora de ex-funcionário que não foi pago por gestões anteriores e até por essa mesma que prejudique a construção do sonhado centro de treinamento. Por um lado, isso é ruim porque pessoas que trabalharam tem que receber do clube, mas por outro, a importância do centro de treinamento é vital para o futuro do Flamengo.
E finalmente saiu uma definição sobre o muro dos tijolinhos com o nome dos torcedores que fizeram uma doação para ajudar o CT. Em junho, ele começa a ser construído e acaba sendo uma ótima resposta para quem duvidou da sua construção. Porém, esperemos a construção.
Até esse Centro de Treinamento ficar totalmente pronto demorará alguns anos. Mas só de ver boa vontade de alguns fazendo a diferença e pensando em ESTRUTURA, já é um alento para esse coração rubro negro que está sofrendo com tantas histórias descabidas do futebol do Flamengo.
Vamos pra frente, olhando para o futuro! Porque é lá que o Flamengo tem que continuar vitorioso!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmuito bonita a academia.
ResponderExcluir