>
Mais um ídolo do Flamengo que passa pela gestão Patrícia Amorim. embora os que tenha passado e que a gente se lembre não nos traga boa memória, colocar gente de sangue rubro negro tem sido uma das premissas desta gestão.
A bola da vez é o Zinho, tetra campeão mundial pelo time da CBF, campeão brasileiro pelo Flamengo e outros clubes, campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo e por outros clubes, rubro negro legitimo e multi campeão. Vitorioso o cara é e é disso que precisamos no Flamengo de hoje: energia de campeão.
Muitos podem achar que o cargo de diretor de futebol é muito para o Zinho e que ele não resistirá 2 meses porque o Zico não resistiu três. O grande problema do Zico é que ele mexeu na galinha dos ovos de ouro de muitos, que é a categoria de base. Se o Zinho não mexer nesta parte, penso que ele terá vida mais longa no cargo.
Fala mansa, jeito reservado, polído, inteligente e com uma boa reputação no futebol, acredito que o Zinho será um bom escudo para a Patrícia. Ou você tem dúvidas que ele será mais um escudo? Escudo que o Paulo Cesar Coutinho não está conseguindo ser. Porém, mais do que um escudo, espero do Zinho seja um cara que faça o futebol do Flamengo ter só uma voz, uma só resposta, que pareça que tenha união no clube. Espero que o Zinho coloque a ordem que o Vice de futebol não o fez e que o Joel Santana acha que não tem obrigação de fazer, como andou falando em entrevistas.
Enfim, espero que o Zinho, mais do que um escudo da Patrícia, seja a ordem que falta ao futebol do Flamengo.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Tomara!
ResponderExcluir