>
Natural: Assis. Rio de Janeiro
Nascimento: 8 de outubro de 1994
Posição: Meio de campo.
Número: 37
Histórico no Mengão:
O jovem meia Adryan é figura conhecida nos corredores da Gávea. Revelação do clube, o jogador, dada a sua notória habilidade, sempre foi tratado como verdadeira pérola pelo departamento de futebol. Na sua ainda curta carreira, Adryan coleciona passagens pelas mais diversas categorias da Seleção Brasileira de base: Sub-15, Sub-16 e outras. Campeão juvenil pelo Flamengo em 2010, o meia foi relacionado para disputar a tradicional Copa São Paulo de Juniores em 2011 onde foi campeão, mesmo ano em que fez sua estréia pelo time profissional do Fla em amistoso contra o Londrina, então aos 16 anos.
Ganhou o Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira, em 2011, e foi um dos destaques do Mundial da categoria no mesmo ano, mesmo que o selecionado tenha ficado apenas em quarto lugar. Ele foi o artilheiro do Brasil na competição com 5 gols.
Adryan continuou sendo destaque na equipe de juniores do Flamengo e da Seleção Brasileira em 2012. Pelo Brasil foi mais vez o destaque, desta vez na Copa do Mediterrâneo, onde o escrete canarinho acabou eliminado na semi-final, mas Adryan foi eleito o craque do torneio.
Pelo time profissional, fez seu primeiro gol em partida do Campeonato Carioca contra o Bonsucesso. Sendo lançado aos poucos pelo técnico Joel Santana, é a grande esperança de criatividade num meio de campo só formado por volantes. Sempre que entra no jogo, muda a partida para melhor, fazendo grande parte da torcida o querer como titular.
Redes Sociais Oficiais:
Saiba mais sobre ele:
Mais notícias nas Redes Sociais:
Siga no Twitter
Curta no Facebook
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!