>
Mais um clássico pela frente, desta vez pela última rodada do turno do Brasileirão 2012. Com a semana onde o principal não entrará em campo, já que ainda se recupera da cirurgia no tendão calcâneo, O Flamengo quer a vitória para se aproximar do G4, grupo que interessa nesse campeonato.
Quase que o Dorival conseguia repetir o time, se não fosse a contusão no joelho do Renato. Contusão essa que o fará operar e o afastará por um tempo do time. Alegria para uns, tristeza para outros, já que Renato tinha voltado a jogar bem com Dorival no comando.
Vamos à escalação:
A provável volta do Ibson me coloca uma pulga atrás da orelha. Eu preferiria o Bottinelli, mesmo ele sendo o argentino mais sangue que vi jogar. Ibson, ainda por causa da expulsão contra o Palmeiras, não merece jogar tão cedo com o Manto. Irresponsável.
É ir pra cima do Foguinho. Vem de eliminação para o time do Palmeiras na Sul Americana e com a moral em baixa. É partir pra cima e gaantir os três pontos!
#Vamopracimadeles Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!