>
Uma semana e meia depois da goleada sofrida para o São Paulo, um novo Flamengo entra em campo. Finalmente com tempo para treinar, algumas modificações feitas e muita gente motivada, seja porque não é mais o intocável do time, seja porque, com treinador novo, ele vai colocar todo mundo pra jogar pra conhecer o elenco, o jogo de hoje é considerado o mais importante do ano. Para mim, é menos, muito menos. Não é o mais importante do ano e não poderemos avaliar o trabalho do Dorival pela atuação do time contra o Figueirense.
Acho (até poque Dorival mexeu muito na escalação do Flamengo durante a semana, com muitas trocas) que o time que entrará em campo é esse:
O fato é que o time de hoje vai com uma diferença de pensamento. Com Adryan e Negueba abertos pelos lados do campo, Dorival está com a preocupação clara de minuciar o Love no ataque. Vale lembrar que, nos últimos jogos, a bola que chegou pra ele, Love perdeu gols inacreditáveis. Ah, se fosse o Deivid...
Vamos ver se o Negueba, correndo pela lateral do campo, consegue produzir todo o futebol que o departamento de futebol e o próprio jogador acha que ele pode ter. Que São Judas o ajude a nos dar muitas alegrias.
Teremos a estreia de dois jogadores: Thiago Medeiros e Cáceres. O Thiago é zagueiro, veio do Madureira, tem 20 anos e foi eleito para a seleção do campeonato carioca. Cáceres é paraguaio e chegou como grande reforço para o meio de campo do Flamengo. Vamos acompanhar como será a performace deles.
Embora o jogo seja na casa do adversário, não há o que temer. Flamengo já está na segunda folha da tabela e isso não é lugar de Flamengo. A partir de agora, é somar 3 pontos para não perder o fôlego para o resto do campeonato. Ainda faltam 24 rodadas, ou seja, não chegou ainda na metade do campeonato. E estamos mais perto da zona de rebaixamento do que do líder do campeonato.
É pra ganhar o jogo, com calma, prudência, mas ofensivamente. Nao podemos perder a vocação ofensavia do Flamengo.
#VamoPraCimaDelesMengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!