>
A semana de treinamento em Pinheiral acabou com o Jorginho enfatizando a marcação do time todo. E querendo manter o time que vem jogando bem nos ultimos compromissos do Flamengo. Acho digno e apóio.
Ja falei aqui no blog outras vezes que posso até não concordar com escalação ou com o esquema mas manter a coerência num trabalho é importante para que haja um resultado satisfatório. No futebol, a coerência anda juntinho com a manutenção de um mesmo esquema tático trocando jogadores no esquema "seis por meia dúzia".
Parece que o Flamengo foi e voltou de Pinheiral, onde passou a semana em regime de concentração treinando para o confronto do Campinense pela Copa do Brasil e para o restante do ano, com o mesmo time.
Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu, Gabriel; Rafinha e Hernane.
Escolhido o time e o esquema, é hora de dar horas de jogo a essa turma. Se precisar trocar jogadores, que troque seis por meia dúzia, colocando um da mesma posição, fazendo o mesmo trabalho. Mostre que não faltou ao módulo de substituição do estágio na Esoanha, Jorginho!
Alguns reforços já estão treinando com o grupo e se não chegam pra serem titulares, chegam para compor um elenco que tem muito menino que não vingou ainda nos profissionais. Não acho o melhor caminho, prefiro a utilização dos garotos da Gávea. Porém é uma linha de pensamento que tem que ser respeitada e eles terão a minha torcida enquanto portarem o Manto!
Geralmente, concentrações servem para unir o elenco e como o elenco do Flamengo está reformulado, foi uma oportunidade bacana. Além disso, a comissão tecnica teve TEMPO, que é muito dificil de tê-lo, para mostrar o seu trabalho e fixar forma de treinamento com o grupo. Vamos ver o resultado em campo nos próximos jogos.
Saudações Rubro Negras!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!