>
Não sou a favor de patrocinio de estatal no futebol. Embora o mercado seja aberto a investimento e Petrobras, Caixa, Eletrobras e outros estejam nesse mercado, acho que esse dinheiro poderia ser investidos em esportes que não tenham os olhos de empresas, como o futebol. Assim como não sou a favor de Prefeitura dar terreno (ou no caso do Flamengo, dinheiro) para clube de futebol com arrecadação milionária que está falido por causa de pessoas que administraram.
O Flamengo apresentou o seu novo patrocinador, a Caixa Econômica Federal e juntos com os valores apresentou a camisa mais valiosa do Brasil. Nada mal para um clube que não tinha patrocinador master há algum tempo e que penou para conseguir patrocinadores nos últimos tempos.
O amarelo do "x" da Caixa não ficou agressiva no Manto e nem de longe se compara com aquela mulher azul horrorosa da Batavo caloteira. O "x" no ombro e no calção que parece mesmo ter sido "X" da questão e de reclamação de alguns torcedores é como se fosse a cereja do bolo: uma gentileza do Flamengo para um patrocinador que é muito bem vindo.
Caixa Econômica Federal na frente e Peugeot nas costas. Promessa do Marketing trabalhando trazendo dinheiro para o Flamengo cumprida.
É claro que, na minha satisfação, há um alívio pelo fim do Manto limpo, que é lindo, mas é, literalmente, pobre que não nos levará a lugar nenhum. Não na situação que estamos. Quer o Manto limpo? Associe-se ao Flamengo. Um dia, os torcedores serão os patrocinadores do Flamengo. É uma idéia!
O Manto não está mais limpo, o dinheiro está entrando e o valor total do patrocinio no Manto não está ruim, principalmente se pensarmos nos valores do ano passado.
Seguimos crescendo pessoALL! É chegar a Adidas e portarmos o Manto como sempre fizemos: com orgulho danado de ser rubro negro.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!