>
É dificil para mim focar um texto num jogador. Além de não gostar de criticar um jogador apenas quando o futebol é um jogo coletivo, muitas vezes, no jogo seguinte, ele pode se superar e tudo o que se fala, ser apagado. Ou desmentido. O futebol é assim, mas não está dando para entender a insistência no Paulinho. Eu entendo a insistência num Carlos Eduardo, por causa do alto salário, investimento e bla bla bla, mas o Paulinho?
Paulinho é um dos jogadores que veio reforçar o Flamengo no Brasileirão em 2013. O Flamengo pagou uma determinada quantia pelo empréstimo e poderá adquirir 60% dos direitos do atacante ao fim do empréstimo, maio de 2014, caso queiram continuar com o jogador no clube.
Paulinho se definiu como ousado, veloz e que sabe marcar e atacar. Esqueceu do quanto fominha ele é, o quanto atrapalha contra-ataques, que não sabe driblar e que, muitas vezes, parece não saber o que é tática. Além de ter uma dificuldade no passe que é uma enormidade!
Sim, estou irritada com o Paulinho. Para ser a primeira opção sempre, ele deve treinar muito bem. Ou os outros jogadores devem treinar mal. A quantidade de jogadas de ataque que param no pé dele deveriam entrar para as estatísticas do jogo para mostrar aos dirigentes na hora da renovação do empréstimo.
Não consigo entender o porque trazer um jogador de fora, pagar pelo empréstimo e bancar salário com um monte de jogador para compor elenco que o Flamengo tem, principalmente vindo da base e na posição mais ou menos que ele joga.
Que o Paulinho cale minha boca. Que tenha atuações exuberantes. Que me faça morder a língua por criticar contratações como a dele em detrimento ao uso de meninos da base. No próximo jogo que ele entrar, provavelmente aos 10,15 minutos do segundo tempo, já que é sempre a primeira substituição, torcerei como sempre para acertar cada jogada que abaixar a cabeça e seguir em frente. Torcerei para cada cruzamento a esmo feito. Torcerei para que ele acerte o contra-ataque. Vai que ele acerta! Vai que faz um gol da vitória como fez contra o Vasco.
Bora Paulinho. Deixa de querer levar a bola para casa e joga pro time!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
É Dani... Eu até apreciava o futebol dele no inicio, mas ultimamente...
ResponderExcluirEu discordo,o paulinho se mostra jogar com muita raça e um jogador rapido e que ajuda muito o time. Na marcação....
ResponderExcluirEu discordo,o paulinho se mostra jogar com muita raça e um jogador rapido e que ajuda muito o time. Na marcação....
ResponderExcluirbom agora que o paulinho esta calando esse monte de besteiras que voce disse sobre ele publique outra materia pedindo desculpa a o atleta paulinho pois hoje devido a queda de rendimento do elias e o melhor jogador ao lado de hernane.
ResponderExcluirOl Anonimo, que nem assinar assinou... Sei nem se vai ler essa resposta...
ResponderExcluirNão entendi porque tenho que pedir desculpas, não o ofendi e dei minha opinião para o que estava acontecendo há dois meses. Ou vc viu a data que eu escrevi?
Abs.
Falou besteira agora tem que em fia a sua língua você sabe a onde
ExcluirFalou merda ou você tem Inveja do paulinho so pode ser seu recalcado
ResponderExcluirÉ por essas e por outras que os homens generalizam mulheres argumentando que não sabem nada de futebol. Mesmo no inicio no Flamengo o Paulinho não jogava mal a ponto de você critica-lo dessa forma.
ResponderExcluirbla bla bla mulheres nao sabem nada de futebol... bla bla bla comentar depois de meses se passaram....
ExcluirMas colocar a cara que é bom, NADA!
Mesmo assim, valeu pela visita. :D