>
Foi a noite do artilheiro do Brasil inspirado, do capitão homeageado, da Nação extasiada. Foi a noite do João, da Maria, da Ana, do José. Foi a noite dos que estavam no Maracanã ou lá no Norte do Brasil. Foi a noite do rubro-negro que fica acordado de madrugada para acompanhar o Flamengo por causa do fuso horário. Foi a noite de quem, de uma forma ou de outra, acredita que o vermelho e preto quando entra em campo com comprometimento, a consequência é a felicidade.
Foi a noite de reviver o chororô, de mulambo chorar de felicidade, de colocar a cachorrada no seu devido lugar e de coroar o artilheiro do Brasil. O caneludo, pereba, desacreditado e sei lá mais o que, além de ser artilheiro do milênio do Flamengo, agora é o cara que mais fez gol no Brasil em 2013. Com a trinca contra o Botafogo, H3rnan3 vai no caminho de se tornar o Brocador mais querido da Nação.
Uma noite de Flamengo, para rubro-negro nenhum colocar defeito!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!