>
Jayme parece ter achado o lado esquerdo e ataque do Flamengo com Paulinho e André Santos na lateral. Mesmo num jogo como o de ontem, onde o lateral direito dos caras era um dos pontos fortes, André Santos não se apertou. Pelo contrário: no gol do Flamengo, fez uma boa jogada para a conclusão para o golaço do Paulinho, que vem jogando acima da média.
Ainda bem que o Flamengo marcou logo depois do gol dos caras, que saiu depois de uma saída de bola errada do Elias. O gol de falta do Chicão mostra a importância de se ter um bom cobrador de faltas no time. Na bola parada, foi lá e fez o gol da vitória.
Num campeonato como a Copa do Brasil, onde gol do adversário é vantagem para o desempate, os dois gols de ontem, se levados com seriedade, soa como música aos ouvidos. São importantíssimos para o segundo jogo do confronto, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Jogo que a Nação deve lotar o estádio, fazer a festa e levar o time a mais uma final da Copa do Brasil.
Humildade máxima, respeito ao adversário e classificação na mão. É muito bom quando o Flamengão ganha e dá show!
Corta para a 17.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!