Enquanto uns comemoram vaga na série A depois de um tribunal ter dois pesos e duas medidas, o Flamengo se preocupa com o campeonato mais importante da América: a Libertadores.
O início do caminho do Flamengo em busca do bicampeonato da Libertadores começará dia 12 de fevereiro diante do León, no México. O adversário, que conquistou o Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, é apontado como o rival mais duro do grupo 7.
Os outros compromissos são: Emelec-EQU, em 26 de fevereiro e Bolívar-BOL, no dia 12 de março no Maracanã.
Na quarta rodada, o Flamengo pega novamente o Bolívar, desta vez em La Paz, na altitude de 3.600 metros. O jogo seguinte também será fora de casa, contra o Emelec, em Guayaquil, no dia 2 de abril. O encerramento da participação do Rubro-Negro na primeira fase será no dia 9 de abril, contra o León, no Maracanã.
Para a disputa da competição sul-americana, a diretoria do clube espera fechar a contratação de seis reforços: um lateral-direito, um zagueiro, dois meio-campistas e dois atacantes.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!