Depois de um começo irregular e alternando a posição de titular e reserva, Paulinho, pelo lado esquerdo do ataque do Flamengo só não fez chover, sendo decisivo na fase final da Copa do Brasil, competição que o Flamengo ganhou o título de tri-campeão.
Acabou se transformando numa prioridade no departamento de futebol. O jogador está emprestado pelo XV de Piracicaba até 31 de maio do ano que vem. É o tempo que o clube carioca tem para acertar a compra de 60% dos direitos econômicos do atleta por R$ 1 milhão. Ele já tem um pré-contrato de três anos assinado com o Flamengo.
Além de figura importante da equipe, o atacante de 25 anos tem
potencial para gerar lucro no futuro. A maior prova disso foi o assédio de
clubes asiáticos poucos meses após sua chegada à Gávea.
Com participações constantes sob o comando de Jorginho e Mano Menezes, Paulinho se tornou titular indiscutível com Jayme de Almeida e o parceiro ideal de Hernane. Muito veloz e de drible fácil, Paulinho também sempre foi elogiado por sua obediência tática. Em 45 jogos, fez cinco gols e deu nove assistências.
Tentando se equilibrar nas incertezas se continuaria ou não no cargo para 2014, Paulo Pelaipe viu nesse titulo que Paulinho ajudou a conquistar o motivo para a sobrevivência no Flamengo.E no próprio Paulinho exemplo de seus acertos em contratação.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!