>
Luiz Antonio não é o primeiro e nem será o último a usar esse expediente para sair do Flamengo. Os casos mais famosos de jogadores que cresceram o olho depois de um período bom ou promessa de período bom foram Nélio e Bruno Paulo. Nélio até outro dia estava no poderoso Audax e o Bruno Paulo faz parte do elenco profissional do Lajeadense.
A justificativa do empresário que traz como fundo a desvalorização do clube com o jogador principalmente porque o jogador recebe R$ 20 mil por mês, que é o valor padrão para jovens que sobem da base, por um contrato assinado até 2016, me soa como um mimimi e uma tentativa de fazer dinheiro, igualzinho esses dois aí citados acima. O contrato não foi assinado, não está em vigor?
Nesse momento, pode esperar que vai surgir interesse de clubes de fora, igual o Mattheus, se lembra? Para subir salário, bateu o pé, surgiu o Juventus mas terminou o ano no Juniores do Flamengo e em 2014 só fará parte do elenco se não houver nenhum clube interessado. É sempre assim e esses jogadores/empresários não aprendem a ter paciência para que haja um ganho futuro, que será bom tanto para o clube que revelou o jogador quanto para os empresários.
Segundo informações, a ação será julgada no próximo dia 15 de janeiro. Porém, como essa ação, o tempo do Luiz Antonio no Flamengo acabou. E todo o bla bla bla de querer ser ídolo do Flamengo, com declarações inclusive após a final da Copa do Brasil não passaram de falácias.
Que o Luiz Antonio saiba que está fazendo. E que o Porto seja seguro.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!