>
Em 2012, o time do Flamengo começou a se equilibrar quando um certo lateral, magrinho, com uma história de ser cobrador de van, começou a se destacar e o técnico teve que colocar o Léo Moura no meio de campo para não barrá-lo. O lateral estava "engolindo" o capitão do time e ídolo do clube e a titularidade no ano seguinte era questão de tempo.
Acabou o ano e o certo lateral, que o Flamengo comprou uma parte do passe dele, não renovou o contrato com o clube. Saiu sem dar satisfação ao então diretor de futebol do Flamengo, o Zinho. Preferiu o Fluminense, o então Campeão Brasileiro e que iria jogar a Libertadores de 2013. Ao ser apresentado ao Fluminense, falou que jogador tinha que pensar alto. Falou em seleção e que estava jogando no melhor time do Brasil.
Lateral visionário. Mirou na Libertadores e acabou na série B. Quis chegar a Seleção Brasileira mas entrou em campo para o jogo que rebaixou o Fluminense. Não sei quantos jogos ele jogou na Libertadores e nem quero saber. Mas sei que teve tantas lesões que durante algum tempo nem o banco de reservas frequentou.
O prêmio de visionário do ano não poderia ser para outro jogador. Enquanto o Flamengo vai para a Libertadores em 2014, campeonato que o ex-futuro lateral direito da Seleção Brasileira queria tanto jogar, com o capitão ex-barrado voando em campo, o lateral visionário vai jogar a Série B, provavelmente na reserva.
Boa sorte, visionário. E cuidado com a série C.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
um gênio do futebol!!!
ResponderExcluir