>
Sim, sou daquelas torcedoras que tenho uma dificuldade danada de desapegar de jogadores que vão bem com o Manto Sagrado. Embora não acredite que toda "jóia" da base que saia do Flamengo um dia tenha que voltar "porque é rubro-negro", tenho quase que uma relação buá buá com jogadores que me fazem feliz. E, assim como pedi para que o Hernane ficasse e por enquanto, ele ficou, agora é a vez do Elias.
Aquele gol do Elias contra o Cruzeiro desperta o que tem de melhor de torcedora dentro de mim. Sabe aquela coisa que você sorri, se arrepia quando vê um lance e pára para revê-lo? É o que aquele gol me provoca. Sei que muitos tem isso com o gol do Pet em 2001 ou com o do Angelim em 2009. Eu também tenho, mas acrescentei o gol do Elias nessa relação. Ah, o gol do Elias que fez uma CAMBADA se curvar ao poder do Flamengo e sua torcida. AAAAH, o gol do Elias que fez o rubro-negro acreditar que, para ser possível, basta entrar em campo.
Acho que a negociação para se ter o Elias vai até os últimos momentos, ou seja, dia 31 de janeiro. Conta a nosso favor a vontade dele continuar no clube e ir embora do Sporting. E no futebol atual, jogador joga aonde quer e o clube tem que aceitar isso. Contra a gente, tem a vontade do Sporting reaver o prejuízo com o próprio Elias, já que ele foi a maior contratação da história do clube e não rendeu o esperado no clube português.
Com as contratações que o Flamengo fez e a manutenção do Hernane e do Elias, o Flamengo luta para brigar por todos os títulos que disputar porque demos um "up" de elenco. A gente pode não ter o melhor time do Brasil, mas o elenco, com jogadores rendendo, pode ser um dos melhores. E com o Elias no meio de campo...
Torço para que o Elias volte e jogue com toda categoria, seriedade e competência que ele teve em 2013.
#VoltaElias
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Estamos na torcida...
ResponderExcluirVamo que Vamo MENGÃO!!!
Parabéns pelo belo texto!