>
A ideia é boa. A intenção, creio eu, é ter dois olhos abertos no que acontece dentro da área, no empurra e empurra, nos penaltis duvidosos, nas bolas que entram o não entram no gol... Tentar tornar o futebol o jogo mais limpo possível é válido e enquanto o aparato tecnológico não chega a todos os jogos de futebol, o uso desse árbitro poderia amenizar a sensação de injustiça no resultado de uma partida, como foi nesse jogo em questão.
Muita coisa poderia ser flagrado por esse auxilia mas, na maioria dos jogos, ele ele fica tão parado, quase despercebido, como um fantoche e gesticula tão pouco que quase nunca age. Difícil lembrar de um penalti que tenha sido dado por esse profissional, por exemplo.
O tipo de lance que aconteceu no jogo em questão, que TODO MUNDO viu que foi gol, esse auxiliar tinha tudo para mostrar serviço, um gol legítimo com a bola batendo na trave e quicando depois da risca foi ignorado. Será que é falta de poder? Será que é falta de coragem?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!