>
Quando estorou toda aquela palhaçada (já posso chamar assim aquele ataque quase que epilético que não deu em nada?) e os rumores quue haveriam mudanças no Flamengo, sinceramente, achei que o primeiro a subir na barca que não houve seria o goleiro Felipe.
Cheguei, durante um curto período na pausa da Copa do Mundo, a acreditar na chegada do Julio Cesar no Flamengo e o Cesar seria o reserva imediato. Com isso, a saída de Felipe e Paulo Victor seria uma saída legal para não ter que aturar nenhum dos dois no gol do Flamengo e nem ficar com essa dúvida de quem é o melhor para ocupar uma vaga que tira o sono de muito rubro-negro.
Flamengo não conseguiu se livrar do Felipe mesmo impedindo-o de fazer o sexto jogo antes da Copa para ser negociado. Ele já foi anunciado como goleiro titular no jogo contra o Atlético PR. Assim sendo, ele completará o número de jogos que impossibilita uma negociação nesse ano para clubes da primeira divisão.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Eram apenas rumores...
ResponderExcluircomo sempre rumores divulgados pelo TT e Face que de tanto serem repetidos, viram verdades. Até a imprensa cai nessa (ou os alimenta).
Munição contra a atual Diretoria: exemplo: divulgam, especulam determinado jogador sem fontes confiáveis. Qdo a contratação não se concretiza, culpam a Diretoria. Assim foi a barca. A falsa baca.
E isso cria expectativas na torcida, para depois serem frustradas pela realidade.
Infelizmente tem acontecido demais.
Pra cima deles Mengão! De todos eles, Mengão! SRN