>
Artilheiro do Flamengo na temporada, Alecsandro entra em campo, mais uma vez, com a função de fazer gols para que o time saia de campo com a vitória e largue, de vez, a zona de rebaixamento.
Alecsandro chegou ao Flamengo sob a desconfiança de muitos torcedores, principalmente pela sua passagem pelo Vasco da Gama. Com 33 anos, o jogador experiente que já passou por times vitoriosos de Internacional, Atlético Mineiro e do próprio Vasco, ele ainda tinha na sua chegada a sombra de Hernane, o artilheiro do Brasil em 2013. Com suas atuações e gols no Estadual e até mesmo no Brasileiro, mesmo com esse inicio ruim do Flamengo, Alecsandro vem fazendo gols importantes para o time.
Ele poderia ser o destaque do Flamengo no Brasileirão, mas não é. Não é porque insiste nas reclamações excessivas em faltas de zagueiros antes da bola chegar, perde o domínio da bola muito rápido não conseguindo desenvolver o trabalho de pivô adequadamente e dá a impressão de não estar envolvido no jogo como deveria.
Com a negociação de Hernane e a chegada do Eduardo da Silva, acredito que Alecsandro continuará a ser titular de um time que se acostumou a ter um centroavante. O número 9 precisa existir para que um time do Flamengo se dê bem, vide as últimas conquistas.
Contra a Chapecoense ele tem a chance de balançar as redes mais uma vez. Acredito que, como o time vem se equilibrando, a melhora dele pode acontecer, se tornando artilheiro do Brasileirão.
#VamoPraCimaDelesMengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!