>
Agora é oficial! Há muito tempo que não sentia a saída de um jogador do Flamengo como eu senti a do Hernane. Foi sim aquela coisa de ler a notícia, soltar um "aaaah não" e os olhos encherem d´água. Já deve ser saudade das alegrias que o Brocador me deu. Deve ser porque estou sentindo falta dessa alegria nos dias atuais.
Poderia criticar a diretoria por estar vendendo o artilheiro de 2013 num momento difícil para o clube. Mas como não querer o melhor para o Hernane? Jogador que demorou a despontar, ele honrou o Manto e merece fazer o seu pé de meia lá fora, ganhar em dólar e ter a tranquilidade que muitas vezes a vida pós futebol não dá. O Flamengo já tinha recusado uma proposta no inicio do ano e prometido um aumento. Fez, de repente, dentro das possibilidades atuais do clube, o que podia para segurar o artilheiro, o xodó da torcida.
Hernane fez os meus olhos brilharem, meu coração de torcedora ficar feliz com cada gol marcado e ter a certeza que não é preciso ser craque para jogar no Flamengo. É preciso ser focado e respeitar o clube. Estou longe de considerá-lo craque, mas bem perto de tê-lo como ídolo.
Vai com Deus e boa sorte, Brocador! Realize os seus sonhos, siga sua vida e saiba que a alegria que os seus gols deram a milhões de torcedores é eterna.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!