>
O Flamengo corre contra o tempo para reforçar o time que é lanterna do Brasileirao 2014. A torcida reclama da falta de contratações e os especuladores aproveitam para ventilar nomes e mais nomes no clube.
Com o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo, alguns nomes começaram a ser especulados e outros nomes afastados do elenco. O meia Elano e o lateral André Santos serão dispensados e o goleiro Felipe treina como terceiro goleiro do elenco.
Já o atacante Hernane foi negociado com o mundo árabe. Não termos o artilheiro de 2013 para nos ajudar nessa fase difícil do time no Brasileirão.
Os dois reforços que chegaram para o clube, o volante Canteros e o atacante Eduardo Silva, ambos vindo do exterior, são a esperança de melhora para a temporada. Com certeza, serão titulares do time nesse resto de Brasileirão
O atacante Robinho não vem, já que acertou com o Santos. Para o lugar que o jogador ocuparia, a diretoria especula outros nomes, e falou-se no nome do atacante Nilmar, sempre o Nilmar, que está saio do Catar e deverá ir para o Internacional ou Corinthians.
Para o meio-campo, surgiu o nome de Diego Souza. Ele está na Ucrânia e não quer voltar para lá. Ele pode ser contratado pelo clube, em uma negociação que envolve o seu atual clube, o Metalist. Diego Souza foi confirmado, inclusive, no Facebook do irmão dele como jogador do Flamengo.
Para o ataque apareceu o nome de André Lima, que acumula boas passagens por clubes cariocas e pelo Grêmio. André Lima está sem clube após deixar o Coritiba.
Alguns outros nomes ainda podem aparecer na lista do Flamengo, que busca dar opções ao seu novo treinador, que acumula 3 pontos em duas partidas disputadas.
O #EspeculaSemFreio está mais frenético do que nunca!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!