>
As vezes, ele some da vida do Flamengo. Acho que deve se encher de tanto pedido. Ou de castigos que tem gente, herege, dá nele. Vê se tem cabimento uma pessoa botas o santo no canto da TV de castigo num jogo do Flamengo? Ele fica danado do juízo e não corresponde.
Mas ontem.... Ah, ontem São Judas estava ligadíssimo. Resolveu deixar para lá esse povo que coloca o santo de cabeça pra baixo o congelador e calçou a chuteira. Ao ver que, com o time que o Luxa colocou em campo não daria para buscar o resultado, resolveu se manifestar. Com as alterações que o Luxa fez por causa das lesões, nas posições que o Flamengo só lucraria com quem estava no banco, o Flamengo partiu para cima do Coritiba. Naquela bola que originou o primeiro penalti do Flamengo ouvi o santo soprando no ouvido do Zé Love: "vai lá, meu filho, mergulha, é uma piscina!" Você não ouviu não?
Depois daí, eu não escutei mais o Santo. A torcida despertou, se inflamou e, reza a lenda, as solicitações aumentaram demais e ele ficou bem ocupado. Tão ocupado que esqueceu de dar uma atenção especial para o Alecsandro, João Paulo e Léo Moura nas cobranças de penalti. Ali, quase que entendi o motivo de quem coloca o Santo de castigo. Mas o meu coração, feliz, bom e rubro-negro, me fez acreditar que não se deve fazer o santo ficar de cabeça para baixo.
Tadeuzinho (By Livia Gesta) está feliz da vida, serelepe e saltitante, mesmo com a noite não dormida depois de tanta solicitação desses mulambos sem noção que acreditam nele para tudo.
O motivo da virada de noite é justissímo. Assim como a minha defesa para que não se coloque o Santo de castigo!
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Muito bom Dani, parabéns!!! SRN
ResponderExcluir