>
A queda de rendimento do Samir é impressionante. Mesmo levando em consideração as lesões que ele teve, nem de longe lembra o zagueiro que surgiu, seguro e fazendo a alegria da torcida rubro-negra. Parece que aquela falha lá na Libertadores foi aceso um estopim que desencadeou uma fase ruim que o garoto não consegue sair. A forma como o jogador do Bahia se livrou dele no primeiro gol foi para irritar qualquer rubro-negro. É aquele drible de brincadeira de criança que o cara driblado (no caso o Samir) deixa o driblador passar na brincadeira. Nem a cabeçada que quase acabou em gol me deixou menos irritada.
Falando em brincadeira de criança, Chicão em muitos lances parece o tiozão que só cerca os caras que estão jogando. Saca o que falei do Amaral em muitos jogos? Encaixa para o Chicão. Não dá para, no futebol profissional, dar o bote e ficar para trás em tantas bolas como ele vem ficando. Não dá para deixar a defesa desprotegida quando ele é o zagueiro de área.
A "brincadeira" custou caro. Esse tipo de derrota me irrita porque é um jogo que poderíamos ganhar. Ganhar com atuação desses jogadores que podem jogar mais do que vem jogando. Muito mais.
É torcer para a volta do Wallace e Marcelo. Pelo menos, eles não levavam tantos gols. Essa combinação de zagueiros que está havendo não está com nada. E o Flamengo está levando gol a beça!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!