>
A festa foi linda, a recepção em Cuiabá foi sensacional, mas vamos focar no que é importante: adicionar três pontos na tabela. O jogo é o primeiro do segundo turno do Campeonato Brasileiro e é importante para o Flamengo continuar a sua subida. Esta mais o que na hora de esquecer a derrota para o Grêmio. Sem Cáceres mas com a volta de Everton e Wallace, o Flamengo deve partir para cima atrás da vitória.
O apoio da torcida deverá ser muito importante nesse jogo. Se formos julgar pela procura e pela recepção do Flamengo no aeroporto e no hotel, jogaremos em casa. Todos os ingressos foram vendidos e não tenho dúvidas que a maioria esmagadora torcerá para o Flamengo. Afinal de contas, desde 1996 o Flamengo não joga em Cuiabá.
O Everton, que é um dos melhores jogadores nessa arrancada do Flamengo no Brasileiro, vai jogar em casa. E espero que ele faça um bom jogo, principalmente para fazer a transição defesa/ataque com velocidade. Com o Everton bem, ganhamos uma jogada quase mortal. Ou você não se lembra do terceiro gol do Flamengo contra o Coritiba, que possibilitou a ida aos penaltis, pela Copa do Brasil? Goiás e Flamengo é um bom jogo para de fazer uma Goiás e Flamengo é um bom jogo para de fazer uma aposta de futebol. E eu aposto que o Flamengo sairá com essa vitória, mesmo jogando fora de casa.
Estamos exatamente no meio da tabela, na décima posição. Como o Brasileirão tem rodadas em meio de semana, não podemos dar mole. Se com duas três vitórias, a gente passa a sonhar com o G-4, com duas três derrotas, a gente volta a falar em rebaixamento. Vencer agora evitará aperto no futuro e possibilitará sonhar com o G-4. Aliás, ele está logo ali! Eu acredito!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!