>
Pela escalação, quem acompanha o Flamengo sabia que não dava para ser um grande jogo. Com a cabeça na quarta-feira, mais precisamente no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o time do Flamengo fez a festa do lanterna do campeonato e perdeu um jogo molezinha em um dos estados mais rubro-negros que tem no Brasil. A torcida de Manaus fez uma linda festa e não merecia esse bando que entrou em campo.
No segundo tempo, depois da entrada de Elton e Eduardo da Silva, o Flamengo melhorou no jogo. Indo mais para o ataque, o empate parecia certo. Cheguei a pensar "não é possível que com Elton e Eduardo da Silva não saia um gol de cabeça!" E não saiu. O Botafogo fez o segundo gol, que foi um golaço, num passe errado do Marcelo na saída da bola e parecia que a vitória estava encaminhada. O time do Flamengo cansado, sem ritmo de jogo e confuso estava em campo. Numa jogada do Anderson Pico, a bola, depois de bater a trave, sobrou para o Eduardo da Silva que diminuiu. A sensação que tive é que o Flamengo estava no jogo e que o empate era questão de tempo.
Mas o Flamengo não teve força para imprimir um ritmo mais forte em campo. Ainda teve uma bola que o Elton perdeu depois de uma cobrança de escanteio rápida do Anderson Pico, mas o goleiro deles salvou.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!