>
Depois de demitir o Felipe Ximenes do cargo de diretor de futebol, o Flamengo foi ao mercado atrás de um profissional para o cargo. O escolhido foi Rodrigo Caetano, que tem no Vasco e no Fluminense seus últimos trabalhos. Ele é um dos mais renomados executivos do mercado, com prestígio entre agentes e dirigentes. Se não houver barrigada dos meios de comunicação, Rodrigo assina com do Flamengo na próxima terça-feira
Há algum tempo Rodrigo Caetano era o preferido para ocupar essa função mas por estar comprometido com outros clubes, não pôde aceitar o convite do Flamengo.
Ele será o responsável, junto com Luxemburgo, de fazer o ano de 2015 ser mais produtivo e com resultados melhores dentro de campo do que foi 2013 e 2014. Com as eleições no fim do ano, a diretoria depende de um bom ano no futebol para se reeleger sem sustos.
Como jogador, atuou por clubes como Grêmio, Juventude e Mogi Mirim (jogando inclusive ao lado de Rivaldo), além de clubes de menor expressão, como o Passo Fundo. Mas foi como dirigente que se destacou tend passagens por Grêmio, Fluminense e Vasco.
Boa sorte ao futebol do Flamengo em 2015!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!