>
A paciência acabou. Depois de meses negociando com o goleiro Felipe, o clube rescindiu o contrato do jogador. Como foi de forma unilateral, caracteriza uma demissão.
O Flamengo deve nove meses de direito de imagem a Felipe, além de dois décimos terceiros. No total, o Rubro-negro teria que pagar R$ 5 milhões para o goleiro, que não aceitou nenhum dos acordos propostos pelo clube. Como o atleta já definiu que irá cobrar na Justiça os seus direitos, o valor aumentará, já que o jogador cobrará outros tipos de danos sofridos pela demissão.
Ele estava no Flamengo desde 2011 e tinha contrato com o clube até dezembro. Ele estava encostado desde 2014, quando foi barrado por Paulo Victor e perdeu espaço com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Desde então ele tenta renegociar sua volta ao elenco ou até mesmo uma negociação. Nenhuma das duas situações avançaram e o goleiro estava sem maiores objetivos.
Com ajuda do UOL
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!