>
O Flamengo entrará em campo pela segunda rodada do Carioquinha 2015 sem, provavelmente, quatro jogadores que começaram o ano como titulares: Gabriel, Eduardo da Silva, Léo Moura e Paulo Victor.
Gabriel e Eduardo da Silva estão, desde o segundo amistoso do ano, que foi o jogo contra o Vasco, fora do time, fazendo trabalhos físicos especiais.
O capitão Léo Moura saiu de campo ainda no primeiro tempo da estreia do Flamengo com dores musuclares e, por precaução, deve ficar de fora. Ele passou por fisioterapia e vai ser reavaliado pelos médicos do clube nesta terça. Caso não tenha condições de jogo, Pará deverá substituí-lo.
Paulo Victor deverá ficar fora por dois jogos. O jogador sofreu um choque forte na cabeça também durante o jogo contra o Macaé e teve de sair do estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), direto para o hospital, onde ficou internado até receber alta no domingo. O reserva César deve receber uma oportunidade.
É mais normal do que a gente imagina contusões por problemas musculares no inicio da temporada. No caso do Paulo Victor, foi um acidente de trabalho. Vamos torcer para que os jogadores voltem logo ao time titular.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!