>
Esse inicio de ano tem sido de grandes emoções para Samir. Escolhido para ser o titular ao lado de Wallace e fazendo gols importantes como foi contra o São Paulo na final do Torneio Super Series, ele vem oscilando entre esses bons momentos e falhas em alguns lances nas partidas.
Depois de escorregar no último jogo, o zagueiro entregou a bola nos pés do atacante do time de Cabo Frio, o que resultou no gol de Sassá, logo no início do segundo tempo quando o Flamengo vencia por 1 a 0.
Com sorte e competência, Samir deu a volta por cima e se redimiu da falha. Logo aos 13 da segunda etapa, o zagueiro subiu sozinho em escanteio cobrado por Arthur Maia e acertou um lindo cabeceio, resultando no terceiro gol rubro-negro na partida.
Aliviado após o fim do jogo, Samir contou que se manteve focado para que o erro não o atrapalhasse.
- Infelizmente eu errei na saída de bola, uma coisa que não dá para errar. Tive personalidade, mantive-me focado e fiz o gol - disse o zagueiro.
Samir e o Flamengo voltam a campo na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, contra o Boavista.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!