>
Flamengo enfrenta um grande freguês para se reequilibrar no Carioquinha e tentar voltar a posição para a classificação para a final do campeonato. Pela frente, o Friburguense, um time que tem 30 confrontos contra o Mengão. São 27 vitórias nossas e três empates. O jogo será no Niltão (antigo Engenhão) para o clube cumprir punição da perda de um mano de campo, por conta da invasão de torcedores rubro-negros ao vestiário do Macaé na primeira rodada do estadual.
O time terá quatro mudanças. O meia Jonas e o atacante Alecsandro foram barrados para a entrada de Lucas Mugni e Eduardo da Silva, respectivamente. Bressan entra no lugar do lesionado Samir e faz a zaga com o Wallace, novo capitão da equipe. O time que deverá ir a campo é : Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Lucas Mugni e Gabriel; Marcelo Cirino e Eduardo da Silva.
A entrada do Muni desagrada muita gente, mas como escrevi no blog, acho que é a chance que o Luxa tem de avaliar se ele será útil ou não ao elenco. Com a afastamento do Arthur Maia por causa de um desconforto muscular, testar o Mugni acaba sendo 'obrigação'. Prefiro um esquema com o Mugni do que com outro cabeça de área. Pelo menos no papel. Não tivemos boas atuações com três cabeças de área em campo.
A missão é recolocar a equipe no G4. Com 14 pontos em seis partidas, o Rubro-Negro está na quinta colocação da Taça Guanabara.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Paulo Victor e Cesar
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson
Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches
Volantes: Cáceres, Canteros, Marcio Araujo, Luiz Antonio e Jonas
Meias: Mugni
Atacantes: Marcelo Cirino, Gabriel, Alecsandro, Eduardo da Silva
Vamos lá Mengão! Ficar fora desse G-4 não me agrada nem um pouco Vai pra cima deles, Mengooooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!