>
Samir só tem 20 anos e já frequenta tanto o departamento médico que, se continuar assim, vai ser impossível não associá-lo a um chinelo e ao departamento médico do clube. E nesse ano de 2015 ele vinha sendo importante para o time, inclusive marcando gols importantes.
No ano passado, sofreu com a coxa direita, que o tirou de campo por mais de um mês entre agosto e setembro e voltou a incomodar na reta final do Campeonato Brasileiro. Houve ainda uma lesão nas costas que não permitiu que atuasse na decisão do Carioca, contra o Vasco.
No clássico contra o Botafogo, ele saiu aos 17 minutos do primeiro tempo com uma lesão. Após passar por exames, Samir teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita e não terá condição de jogo por no mínimo um mês, uma vez que o problema é mais grave do que o departamento médico imaginava inicialmente. E essa não foi a primeira lesão que o zagueiro teve em 2015.
Observou que é sempre a coxa direita, né? Como é canhoto, a perna direita serve de apoio para chutes. É preciso avaliar o que ele está fazendo para que a lesão sempre seja no mesmo membro, mesmo que não seja a mesma lesão. Essa coxa direita não está dando trégua para que ele tenha continuidade no time titular do Flamengo
Com a recuperação de Pico e Paulinho, Samir é o único jogador do elenco entregue ao departamento médico.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!