>
A troca de Manto na partida de quarta-feira está dando o que falar. O Flamengo, que jogou o primeiro tempo com a Papagaio Vintém, o Manto 3, perdeu por 1x0. No intervalo, trocou para o Manto 1 e virou o jogo, que terminou 2x1. Desde então, infindáveis são as piadas que já não eram poucas sobre o azar do 'Manto 3'. Umas engraçadas, outras nem tanto e muitas de dar vergonha alheia, a fomentação desse assunto ganhou posts em grandes veículos e a resposta do capitão a altura dessa babaquice toda.
Sou uma pessoa que não acredita em coincidências. Eu acredito em trabalho, dedicação e competência. E foi isso que o Flamengo teve no segundo tempo do jogo contra o Volta Redonda, que não teve no primeiro tempo. A lerdeza do Mugni deu lugar a estrela do Paulinho. A inoperância do Eduardo da Silva deu lugar a disposição do Alecsandro. A menos que o Manto 3 tenha uma parada tipo sugador de energia ou o Manto 1 tenha uma parada tipo carregador de energia, a competância virou o jogo para o Flamengo. Se formos falar da partida contra o Botafogo, outro jogo que o Flamengo jogou com a papagaio vintém, a palavra competência estará em destaque.
Sei nem se devo falar do marketing negativo que é em cima de um produto novo de um patrocinador que rende dinheiro para o clube. Numa época que temos tantos especialistas em tantas coisas, não é possível que não tenham se atentado a isso.
Certo fez o nosso capitão que combateu esse tipo de coisa na sua página oficial no Facebook.
Para essa mensagem ter ficado perfeita, só faltou uma frase: Azar é o cacete!
Para terminar esse assunto, vou ficar com uma tirada sensacional do perfil oficial da adidas do Twitter, que foi muito feliz em falar que um time que foi campeão mundial com um uniforme que não é o número 1 não pode ter esse tipo de ideia.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!