>
Certas vitórias do Flamengo me emocionam. Emocionam por uma conquista, por uma história a ser contada, a superação de alguém, pela festa da torcida ou pela própria superação do time. E essa terceira vitória que decretou a classificação do time de basquete para mais uma final do NBB teve um pouco disso tudo. E cá estou eu, emocionada, querendo escrever sobre o jogo que acabou de acabar.
O Flamengo tinha que ganhar para acabar logo com a série. Num no que não teve pré-temporada direito, o descanso agora no fim de campeonato é importante para musculatura da rapaziada. Além disso, basquete é o jogo do capeta, caras. O minuto final de um jogo disputado nunca acaba em cinco minutos.
Essa vitória do Flamengo teve a volta de uma boa atuação do Marcelinho, um dos grande jogadores do basquete rubro-negro, a atuação de um time que tem uma sinergia com a torcida inacreditável. É linda. É espetacular. É uma relação digna de aplausos. De orgulho. De emocionar. Ai, Fla Basquete, não é a toa que vocês são o orgulho da Nação;
A vitória do Flamengo contra o Limeira foi por 76 a 67, após uma grande atuação de Marcelinho Machado no último período do confronto. Jerome Meyinsse, do Flamengo, foi o cestinha do duelo, com 17 pontos. O norte-americano foi seguido de perto pelo seu companheiro Marcelinho Machado, com 16.
O Flamengo aguarda o seu adversário da decisão do NBB. Os cariocas irão enfrentar o vencedor do duelo entre Bauru e Mogi das Cruzes. No momento, a série entre as equipes paulista está empatada em 1 a 1.
Parabéns para o pessoal que faz o basquete do Flamengo. Mais uma final. Mais um título que pode ser conquistado.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!