>
Guerrero, Armero e Cáceres. Por enquanto, a esperança de melhora de rendimento em algumas posições no time do Flamengo vem de estrangeiros. Como os três estão na Copa América, já estou torcendo para que Perú, Colombia e Paraguai sejam eliminados na primeira fase. Vem logo pro Mengão, gente!
No time que vem entrando em campo, ainda tem o Canteros de estrangeiro para fazer o Flamengo um time estrangeiro. Se isso for sinal de qualidade...
Guerrero ainda não fez sua estreia pelo Flamengo mas é, de longe o reforço que a torcida acredita que pode fazer a diferença no time do Flamengo. Artilheiro e com espírito vencedor, o Flamengo confia tanto no seu potencial que dispensou o artilheiro desse ano e do ano passado para o Palmeiras, um rival na disputa do Brasileiro.
Armero fez umas partidas antes de ir para a Copa América representar a Colombia. Não fez o Armeration, mas não comprometeu co sua atuações. Mas, para fazer a diferença, tem que jogar mais futebol.
O Cáceres vinha com uma sequencia de bons jogos antes de servir a seleção paraguaia. Menos mal que quem entrou no seu lugar, o Jonas, anda sendo um dos melhores em campo e a gente não anda sentindo a falta do Cáceres.
Seguindo a relação dos estrangeiros, ainda tem Canteros e Mugni, os argentinos do elenco. Bem, mas aí falar em esperança é um pouco demais. E eles não estão na Copa América!
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!