>
Há imagens que marcam. Talvez por ser um observadora relaxada, uma amante de bons momentos, uma otimista nata e estar feliz com a vitória do Flamengo contra a Chapeconese, a comemoração do Gabriel, após o gol, me comoveu.
Não foi a comemoração que todo mundo foi abraçá-lo...
Essa, eu tenho certeza que muitos comemoraram juntos. E vibraram. E pensaram 'uau o time quase todo foi comemorar com ele'. Essa comemoração comum nos gols, importante para o Flamengo, todo mundo viu.
O que eu não sei se esse povo todo viu foi a comemoração que me encantou, aquela que me fez abrir um sorriso num sábado que o sorriso insistia em não sair.
O que fez essa torcedora observadora, relaxada, otimista e encantada sorrir foi a comemoração do Gabriel após o gol, enquanto voltava para o campo de defesa para reiniciar o jogo. A comemoração solitária de quem sabia, exatamente, o valor daquele gol.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_swCco0d4I4bP_L0YZoMiilz0KpdCTwnb1o13y9VDbo9n-2yjJNnDlu9CA-Rwg3OOJJFUxKWS_4m9QV-CbwhQVrO4TtPo7DJDjqXONs2zkBUtfIJtohL-by4X3BHBAuY7W6GRGERcfyYUTQIzUuKaNeSg=s0-d)
Nesses tempos que ando cobrando mais vibração do que qualquer outra coisa, a comemoração solitária do Gabriel foi como um carinho na minha alma rubro-negra.
E quem não gosta de carinho? Eu adoro!
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Boa análise...
ResponderExcluirGosto do Cabriel, nunca foi chupa sangue.
Espero que reencontre seu bom futebol, será um grande reforço...
SRN.