>
Armero foi uma das contratações que o Flamengo fez para o Brasileirão. Jogador experiente, foi para a Copa América representar o seu país, a Colômbia. E essa saida abriu espaço para outros jogadores atuarem na lateral esquerda. Teve Pará improvisado, teve Anderson Pico e o menino Jorge.
O Pará improvisado na lateral esquerda não foi tão ruim, por ser um jogador improvisado. Embora tenha estressado parte da torcida, que perdeu a paciência e já o vaiou, não achei as atuações tão ruins que justificassem essa vaia toda. E se formos para o quesito vontade, difícil ter um jogador que se esforce tanto quanto o Pará no grupo.
O Anderson Pico de 2014 acabou na contusão que ele teve no inicio do ano e que o faz passar um tempo afastado do gramado. A diferença entre o Anderson Pico de 2014 e 2015 é tão gritante que o Pico perdeu a vaga para o Pará improvisado e depois perdeu a vaga para o garoto Jorge. O Anderson Pico teve contra o Vasco uma das atuações mais vergonhosas que eu vi um jogador fazer num time do Flamengo. Pela aquela atuação, a barração e uma boa geladeira seria obrigação.
O banho de atuação que o menino Jorge deu no Anderson Pico vai fazer o Cristovão pensar se mantém o garoto ou se volta com o Armero que teve atuações medianas pelo Flamengo antes de ir para a Copa América. Jorge trouxe equilíbrio para a lateral esquerda e foi bem, mesmo sendo colocado no fogo, num jogo que a vitória era obrigação para o time.
E ai, mantém o Jorge ou coloca o Armero, jogador experiente, na lateral esquerda? Eis a questão!
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Olha e uma duvida dificil,mais olhando p clube em si acho que teria q deixar o Jorge que significa o futuro do clube, Armero esta emprestado ate o fim do ano. E para avaliar se um garoto vai vingar ou nao tem que ser dado uma sequencia de 5 a 10 jogos. Ate porque as eliminatorias começam e Armero vai para seleçao.
ResponderExcluir