>
Saiu na imprensa que o Flamengo pediu à Federação Peruana de Futebol a liberação do atacante Paolo Guerrero de jogos que deixariam o atacante fora de três jogos do Flamengo no campeonato Brasileiro.
O Peru terá dois amistosos contra Estados Unidos e Colômbia, nos dias 4 e 8, e a diretoria do clube carioca havia enviado um ofício à Federação Peruana de Futebol (FPF) pedindo a liberação do camisa 9.
Os jogos do Peru serão realizados em Washington e Nova York e estão dentro da data Fifa (período reservado pela entidade para partidas entre seleções).
Com isso, Guerrero não jogará contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro, em duelos marcados para os dias 2, 6 e 9, respectivamente.
Não culpo a Federação Peruana por liberar. Culpo a Confederação Brasileira de Futebol de não ter a organização de proteger seus clubes contra a falta de jogadores que possam ser chamadas para seleções que vão jogar nessas datas Fifa.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!