>
Um pouco mais de 20 mil pessoas viram a vitória do Flamengo contra o Atlético PR. Num jogo sem o principal jogador mas com estreia de outros dois, o Flamengo fez um primeiro tempo que lhe garantiu a vitória.
Embora o Flamengo tenha dominado as ações durante quase todo o jogo, o placar do primeiro tempo mostra bem como o Flamengo foi competente ao marcar três gols. Wallace, Emerson e Alan Patrick foram felizes nas suas tentativas e nem os dois gols em bola cruzada de escanteio foram capazes de tirar os três pontos do time.
Finalmente tivemos gols originado de bolas paradas. Wallace fez o seu numa cobrança de escanteio e Alan Patrick fez dele numa cobrança de falta. A comemoração do gol do Wallace, que foi em direção ao técnico, mostra o quanto o elenco se preocupa em dar força ao Cristovão. Nada expõe mais a fragilidade de um técnico do que isso.
A queda no segundo tempo não foi grave. Mesmo fazendo o segundo gol, o Atlético PR não ameaçou o gol do Cesar. A reação deles pode até ter sido brecada com a expulsão de um jogador que caçou o Emerson em campo. Aliás, Emerson foi o melhor em campo. Gostei das atuações do Pará, do estreante Ederson e do Alan Patrick também. Além de Ederson, Kayke também estreou no Maracanã. Fez uma partida boa mas não foi melhor que o Ederson.
No geral, Flamengo jogou bem. Conseguiu desenvolver um futebol que eu gostei de assistir. Cristovão não inventou e colocou cada jogador para desempenhar o seu papel. Na simplicidade, o Flamengo se impôs e conseguiu a vitória.
Flamengo está na 11ª posição e o próximo desafio é contra o Palmeiras, n domingo, às 11h. O jogo é na casa dos caras e todo o cuidado é pouco para conseguiu somar pontos.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!