>
O Flamengo vai até o Moisés Lucarelli, fora de casa, para tentar trazer mais três pontos para continuar a subir na tabela do Brasileirão. Flamengo vai atrás de quebrar um jejum. Como esse time é mestre em quebrar jejuns, seja positivos ou negativos, estou esperançosa numa vitória fora de casa.
O Flamengo joga sem Cáceres, que viajou para fazer exame médico no Al Rayyan, do Catar. Não estão relacionados Anderson Pico, que também pode deixar o clube, mas não há nada definido ainda. Marcelo Cirino, Paulinho e Armero, todos com problemas musculares na coxa direita, ficaram no Rio de Janeiro em tratamento, assim como Nixon, que só volta a jogar em 2016. Ederson, sem ritmo segundo Cristóvão Borges, só deve estrear pelo Flamengo na quarta-feira, diante do Atlético-PR.
O time de lá estreia novo treinador, o Doriva, que chega em um momento difícil e tenta dar fim ao jejum de sete jogos sem vitória do time.
A equipe que deve ir a campo é Paulo Victor, Pará, Wallace, César Martins e Jorge; Jonas, Márcio Araújo (Alan Patrick) e Canteros; Emerson, Guerrero e Everton. O nosso ponto forte continua sendo a escalação de Everton, Guerrero e Emerson juntos. Com o tempo, eles vão se integrando cada vez mais e vão trazer alegrias para a Nação. Espero que o Cesar consiga fazer com que o Wallace suba de produção.
Domingão, dia dos pais, jogo às 16h, na casa do adversário. Embora não tenha a praia e o sol do Rio de Janeiro, é um belo dia para mais um vitória do Mengão.
Vai pra cima deles, Mengo!!!!
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!