>
Mengão entra em campo pela 18º rodada do Brasileirão querendo a vitória em casa para espantar os dois vacilos dos últimos jogos. Foram 5 pontos perdidos em 6 pontos 'ganháveis'. E, por causa disso, a pressão em cima do técnico Cristovão está alta. De um lado, a torcida que não consegue entender as substituições que são feitas (e que não são feitas também, já que é o técnico que menos faz substituições). Do outro, jogadores que parecem que abraçaram o técnico, vidde declarações do Sheik. Tentando se equilibrar, Cristovão terá dois reforços (Ederson e Kayke) e a ausência do atacante Guerrero.
Os outros ausentes do jogo são o goleiro Paulo Victor e os atacantes Marcelo Cirino e Paulinho. Esse último, parece mesmo que faz parte da cota e ganhou o bolsa jogador. Nem escutamos mais falar. Uma pena.
O nosso adversário está na frente na tabela, então todo cuidado é pouco. Com o ataque que tem o Valter como comandante e essa sina do Flamengo de levar gols de jogadores desse tipo, ja estou rezando para o Wallace não ter mais uma noite atrapalhada.
O técnico Cristóvão Borges indicou que Ederson deve começar a partida ao colocá-lo entre os titulares no último treino antes do duelo. Quero acreditar que ele não vai inventar de colocar o rapaz numa posição que ele não jogará o resto do ano. Entrar com o Ederson como atacante é mesmo para dar razão a torcida e suas reclamações. Coloca o 9 de origem no lugar do Guerrero e o Ederson no lugar do Alan Patrick, que não consegue jogar mesmo mais do que 45 minutos. Pra que ser o professor Pardal e inventar, Cristovão?
O Flamengo que treinou e deve ir a campo é César, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Ederson, Éverton e Emerson.
É jogo para três pontos. Dentro de casa e com o time melhor do que outrora, pode ser a oportunidade de fazer a torcida confiar mais nesse time. É uma noite de afirmação desse time e andamos precisando disso.
Vai pra cima deles, Mengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!