>
Parece que o ginásio na Gávea vai sair. Nesta sexta-feira, saiu a aprovação da CET Rio para o projeto, que era a única que faltava depois que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) já havia concedido sua licença.
Depois de vários entraves ao longo dos últimos três anos, a novela acabou e finalmente o clube da Gávea conseguiu a licença que faltava. Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) aprovou o projeto rubro-negro e em breve o atual tricampeão do NBB terá o aval da Prefeitura para a construção do ginásio com capacidade para 2,8 mil lugares. A aprovação por parte da CET-Rio era a única que faltava depois que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) já havia concedido sua licença.
O começo das obras agora irá depender da velocidade da aprovação na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e no Corpo de Bombeiros, além da emissão do alvará pelo Urbanismo posteriormente.
Ótima notícia para o Flamengo e para os Esportes Olimpicos do Rio de Janeiro, que passa a ter um ginásio de porte médio na cidade.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!