>
A preocupação da torcida quando soube que o Guerrero estava três jogos fora do Brasileiro por causa da convocação da seleção peruana foi enorme. O principal jogador do time, num momento que o Flamengo precisava vencer para se afastar da zona de rebaixamento, estava fora e não poderia jogar. Quis o destino que ele se machucasse antes da viagem e que não jogasse os jogos pelo Peru. E o Flamengo, vendo o seu craque machucado, teve que encontrar uma solução.
Uma solução que o Flamengo foi buscar na série B. Como Eduardo da Silva e Alecsandro, as duas principais alternativas tinham se desligando do elenco e Marcelo Cirino não pega nem no tranco, o artilheiro do ABC de Natal, um cara que tinha saído da base do Flamengo virou solução. Kayke chegou, jogou e em 5 jogos marcou 4 gols. Tem sido muito importante para as jogadas de ataque, dando passe para gol. A sua movimentação abre espaço para jogadores que vem de trás. Identificado, não sentiu o peso da camisa, mesmo substituindo o principal jogador da equipe.
Kayke é uma grata surpresa, que chegou num momento certo e fez a ausência do Guerrero não ser tão sentida. Essa é a vantagem de ter sempre um bom elenco.
Com o resultado contra a Chapecoense, o Flamengo chegou aos 41 pontos, mantendo a boa fase no campeonato. O próximo compromisso da equipe de Oswaldo e Oliveira é contra o Coritiba, no Mané Garrincha, em Brasília, quinta-feira, às 21h.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
mengao ta com moral e os jogadores estao de parabens
ResponderExcluir