>
São 5 jogos e 5 vitórias no brasileirão. Oswaldo de Oliveira, após 6 jogos, continua invicto no comando de um time que perdia demais. E o melhor: conseguiu melhorar significativamente o principal problema defensivo do Flamengo, que são as bolas na área.
Flamengo sofreu apenas dois gols com Oswaldo no comando. Um foi no Brasileiro, para o Fluminense, num lance em que o Samir cometeu pênalti. O outro foi na eliminação da Copa do Brasil para o Vasco. Tudo isso com um detalhe: o Flamengo não leva gols de bola aérea - fantasma recente do setor defensivo - há quatro jogos.
Os jogadores que entram em campo e são orientados pelo Oswaldo dizem que ele mudou o sistema de marcação da zaga. A zaga, mesmo com as dificuldades e sem um cabeça de área que ajude nesse quesito, tem conseguido se virar bem.
Ponto para o Oswaldo que conseguiu minimizar os gols tomados. Os gols não tomados são a base para essa arrancada que o Flamengo deu ao G-4.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!